terça-feira, 25 de maio de 2010

Bingo Beneficiente - Sucesso!




















Na última sexta-feira, dia 21 de maio, a partir das 20h, mas com troca de cartões a partir das 19h30min, ocorreu o Bingo Beneficiente para arrecadação de fundos para a escola. Foi muito grande o envolvimento de todos: direção, pais e professores do CPM, além de alunos que auxiliaram na organização. O evento contou com o auxílio, para recreação das crianças do participantes, dos alunos do Nono Ano, que se fantasiaram, desenvolveram atividdes variadas para que os pais pudessem participar do bingo sem se preocupar com os filhos. Para tanto, um taxa simbólica foi cobrada por cada criança. Graças a essa atividade, os presentes puderam desfrutar com tranquilidade do evento.
É importante destacar a presença do chefe do departamento de cultura, o professor Léo Büttenbender, que cantou as pedras do bingo - ação cativa desde o tempo em que era professor em nossa escola. Para auxiliá-lo contou com a ajuda da professora Ana Paula e do aluno Macsoel.
Foi presença marcante ainda o senhor secretário de educação e sua esposa, além de membros da secretaria de educação (professora Celsi e esposo; professor Vilson - esposo da vice-diretora Dorotéia).
É imprescindível destacar o apoio da comunidade de Dois Irmãos que colaborou com excelentes prêmios para ser utilizados durante o bingo (abaixo segue a lista de agradecimentos). Obrigada aos parceiros dois-irmonenses e de outras cidades. Não poderíamos deixar de destacar o incomparável apoio de nossa comunidade, que comprou com muita disposição os cartões do bingo permitindo que este evento se transformasse no sucesso que foi. Agradecemos a todos.

Colaboradores: Livraria Central, Artepel, Lojas Colméia, Kasper Veículos, Confecções Guth, Supermercado Dois Irmãos, Loja Leony Fleck, Feito Você, Intuição, Lambe Lambe Mix, Momentos Moda Íntima, Andreas Arnold, Herval, Produtos Specht, Floricultura Estyllo, Centro de Pinturas, Floricultura Recanto Flor do Campo, Ótica Hahn, DiFiori, Padaria Becker, Manuarte/ O Boticário, Cia das Tortas, Confeitaria Geni, Olbermann Artes, Lojas Ouro Preto, Supermercado Wallauer, Tulipa Bazar e Bijus, Alto Astral Modas, O Presentão, Ponto da Moda, Loja Econômica, Mundo dos Presentes, Loja Lewi, Supermercado Finck, Loja Michele, Ki Jóia Joalheria e Ótica, Farmácia Hamburguesa, Fashion, Sorveteria Qualittá, Bazar Girassol, Armarinhos Petry Ltda., Vida Farmácias, Via Brasil, Acessorium, Ótica São Miguel, Nil Modas, Jeito Sapeca, Bella's, Vitali Farm. de Manipulação, Supermercado São José, Lojas Quero-Quero, Madelli, Di Júlia, Elvira Mendes, Loja Aladdin, Sportland, O Boticário, Irmãos Schmitt, Amigo do Pé, Investir, Sonho de Criança, Trecos e Trecos Presentes, Wollhaus Lãs e Linhas, Benoit, Loja Flor do Campo, Casa da Costureira, Individual, Farmácia Sinal Verde, Emocione Lingeries, Hobby Shoe, Brilhu's, Schuh Haus, Siclei Modas, Estética Marlose.
Aos amigos da escola: Francisco Scherer (advogado), Dulce Lotermann (contadora e advogada), Sérgio Finck (vereador), Alexandre Rocha Dorneles (empresário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário