quinta-feira, 1 de abril de 2010

Feliz Aniversário Escola Felippe!!



















Neste dia 02/04/2010 nossa escola está comemorando seus 15 anos de fundação. Essa é uma data muito especial para todos nós. Como neste ano será feriado devido à Páscoa, as comemorações foram realizadas na quinta-feira, dia 01/04/2010, durante todo o turno da manhã. Iniciamos com um grande abraço simbólico, seguido de um "Parabéns" no meio da rua mesmo, ao redor da escola. Depois, fomos para o ginásio para assistir a celebração de Páscoa do Pastor... Dando seguimento, os alunos do nono ano prestaram sua homanagem à escola com a apresentação de um belo power point (que me breve estará aqui no blog), a fala da diretora Márcia, a homenagem aos professores mais antigos que ainda permancem na escola, além da composição da mesa de honra, com a presença de membros da comunidade, de ex-diretoras e diretor, o secretário da Educação. Cantamos novamente parabéns e o aluno mais novo da escola, juntamente com a diretora e a vice-diretora, sopraram as velinhas. Foi tudo muito lindo! Então o esperado momento de comer o bolo de quinze metros, gentilmente doado pela padaria Reuter, foi servido para todos os alunos da escola que, de modo muito organizado e educado, esperaram sua vez para lanchar. Para finalizar, assistimos um lindo espetáculo teatral, cujas imagens mostram o interesse e o prazer dos alunos pelo que estava sendo visto.
É muito grande o orgulho de fazer parte desta escola!

2 comentários:

  1. PARABÉNS ESCOLA FELIPPE!
    Aqui é a Andressa e o Geovane, ex alunos da Felippe, AMAMOS muito essa escola e estamos com muita saudade de tudo e de todos. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Mais uma idéia que deu certo.O blog decolou. Produzido e transformado pelos autores fantásticos e talentosos, que gentilmente doaram seu tempo e habilidade para fazer deste blog um retrato da realidade desta escola maravilhosa. Parabéns pelo belíssimo trabalho realizado nesta escola. Os melhores cumprimentos à Equipe Diretiva e aos professores e alunos que se dedicaram em desenvolver estas atividades.
    Um abraço. Prof.Ms. Vilson Francisco Selch
    09/08/2010.

    ResponderExcluir